Home > Random Stuff > Fazendo? Asterisk!

Fazendo? Asterisk!


Faz tempo que estou querendo escrever aqui… Sério. Infelizmente durante o dia normal eu não tenho tempo mesmo e as vezes, quando eu tinha uma idéia em casa, era muito tarde, ou meu notebook estava difícil… Sei lá, hehe. Bom, tenho feito muita coisa desde minha última entrada aqui. Será que eu vou conseguir lembra do suficiente? Bem, espero que minha nova compulsão por tirar fotos aleatórias na rua (culpa do meu novo celular) me ajude a lembrar.

Asterisk é ‘du capeta’! E é mesmo. Estou mexendo com esse cara há umas duas ou três semanas e o bicho é poderoso viu. Meu chefe comprou o Asteriks – The future of telephony pra mim e eu estou ‘debulhando’ o livro. Já tenho um PBX básico rodando lá na Ingenico e até o final do mês terei um PBX com todas as funcionalidades básicas e coisas mais arrojadas como correio de voz, atendimento automático, fax no Asterisk [aparentemente, depois eu escrevo aqui se deu certo ou não] pode ser encaminhado por e-mail e tudo mais que for possível e, lógico, interessante de ter… Ah! E o mais importante; totalmente digital, 100% livre e 100% administrado por mim!

As Borat use to say: NICE!

Placa Digium TDM400P

Categories: Random Stuff
  1. kauê
    August 3, 2007 at 23:34

    beleza se quiser entrar em contato pra trocar conhecimento…
    kaue.rj@gmail.com

    valeu

  2. August 7, 2007 at 19:35

    Opa Kauê!
    Valeu pelo comentário! Seguinte, eu estou participando de algumas listas de discussão, AsteriskBrasil é muito boa.
    Ando fazendo bastante testes também, depois te mando uma mensagem com meu endereço de e-mail para trocarmos umas infos ae!
    Abraço!

    Tiago Durante

  1. No trackbacks yet.

Leave a comment