Archive

Archive for April, 2008

Eu vi!

April 30, 2008 1 comment

Estava vendo um cara anunciar um cd-player, ou um tape, como diram antigamente, mas um tape “ajeitado”! Ele tocava todo tipo de música, tem entrada para cartões SD e mp3 players.

Pois bem, o vendedor estava anunciando o tape aí disse “é, esse tape é sinixtro! vou conectar agora aqui esse mp3 – esse que a gente estava anunciando ali no quadro anterior [haviam acabado de “usar” o mp3 player]”. O cara conecta o mp3 no tape, ninguém vê nada acontecer, mas eu imaginei que fosse assim mesmo, sei lá! Daí o cara fala “agora o mais sinixtro, boladão! Vou grava a música do FM no mp3!”, acho que ele deu uma piscada de olho nessa hora.

Ah! Antes ele apertou uns botões de ajuste de som… Do tipo “clica nesse aqui que teu carro vai ficar fazendo a galera olhar pra ele no farol! Ele vai vibrar geral!”, seguido de cara de boladão.

Ele coloca na FM! Aperta o botão de gravar! (UAU!)

“Pronto! Ae: NO MEDIA”

E aparece no visor: NO MEDIA. A primeira coisa que ele falou depois disso foi sobre o pequeno preço do produto. E da facilidade de pagamento. =)

Advertisements
Categories: Random Stuff

2 dollar bill.

April 13, 2008 1 comment

nus stati existe, ou existiu, a nota de $2 dolares… mas não é como aqui no brasil que tem bastante.. é meio raro e quem tem uma geralmente guarda – tipo a galera que anda com uma nota de $1 dolar aqui no brasil…

bom, como essas notas não são comuns:

http://www.whatistruth.info/silly1/7.html

Categories: Random Stuff

Spam – Sente o drama…

April 10, 2008 2 comments

Sim, faz muito tempo que eu não escrevo nada por aqui. Tenho planos de mudar esse habito feio. Para retomar a minha vida nerd-blogueira vou colocar aqui uns pensamentos que tive sobre um e-mail que recebi essa manhã. Trata-se de mais um daqueles “passe para frente, a policia pede, blablabla”.

Lá vai:

REPASSAR PARA O MÁXIMO DE PESSOAS!!!!
Até onde vai a maldade do ser humano?
O ÚLTIMO CASO OCORREU COM UM GAROTO DE 15 ANOS, NO RIO DE JANEIRO !
Ele estava voltando para casa, quando ouviu um bebê chorando dentro de
uma construção. Ao entrar e se aproximar da criança, ele recebeu uma
tijolada na cabeça e desmaiou. Algumas horas depois ele se encontrava
vendado no porta-malas de um carro em movimento. Depois , num
galpão,ainda vendado, foi posto um pano contendo uma
substância química, em seu nariz e boca, para que ele desmaiasse.

[comentário]–> So far so good. Até agora até parece um caso mais ou
menos normal, tirando o fato do bebe chorando que dá um pouco de
fantasia pra história…

Os seqüestradores ligaram para a família do garoto pedindo uma certa
quantia para o resgate. Como a quantia foi paga, os seqüestradores
jogaram o menino amarrado, em plena madrugada, em frente casa da
família(tudo indica que eles já perseguiam o garoto há tempos ).
A família encontrou uma estranha cicatriz na barriga do menino e o
levou para o hospital, para que os médicos lhe examinassem. A surpresa
foi que lá dentro (da barriga do garoto) foi encontrado um bilhete
plastificado com a seguinte frase: ‘O dinheiro pode salvar a vida de
seu filho, mas não pode poupá-lo da morte…’.

[comentário]–> “O dinheiro pode salvar a vida de seu filho, mas não
pode poupá-lo da morte.” Genial! Acho que eu li essa frase no e-mail
enviado pela Daniella, aquele do Homer Simpson. Sintam a poética do
esquema, uma obra de arte. “Pode salvar a vida, mas não pode poupá-lo
da morte”. Caralho, queria eu ter escrito isso. Ah! E dentro da
barriga!!!!

Depois de alguns exames, descobriram que o garoto estava infectado com
várias doenças, como :Tuberculose, Mal de Chagas e até HIV positivo!

[comentário]–> Ele tinha a doença “HIV Positivo”. Pensa, que porra de
bandido consegue manter essas doenças “vivas e armazenadas” para
transmitir. Digamos que Tuberculose e HIV os banditos sejam
contaminados, mas CHAGAS? PQP!

O garoto se lembra de ter levado picadas no corpo que seriam,
supostamente, seringas contendo tais doenças!

[comentário]–> Ui, picadas.

12 CASOS SÓ NO ESTADO DE SÃO PAULO . A POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
JÁ ESTÁ AVISANDO A POPULAÇÃO: NÃO PASSE EM FRENTE CONSTRUÇÕES OU
CAÇAMBAS DE LIXO.
A MAIORIA DOS RELATOS CONTAM QUE TAL FATO ACONTECE NO PERÍODO NOTURNO,
PRINCIPALMENTE COM CRIANÇAS OU ADOLESCENTES DE 13 A 20 ANOS.

[comentário]–> É verdade, só no meu prédio já tive dois vizinhos que
conhecem um amigo do cunhado do primo do enteado deles que passaram
por essa mesma barbaridade. Isso sem falar nas dezenas de notícias que
sairam na TV (?), jornais (?) e etc sobre o assunto. Ah, não poder
passar em frente a caçambas e/ou construções pode dificultar bastante
minha locomoção na cidade de SP.

CASOS COMO ESTE, ESTÃO OCORRENDO PELO BRASIL INTEIRO, PRINCIPALMENTE
EM BAIRROS NOBRES.
A POLÍCIA PEDE A TODOS PARA FICAREM ATENTOS, PRINCIPALMENTE EM RUAS
ESCURAS. CASOS COMO ESTE OCORREM TODA SEMANA, ACREDITAM QUE O TAL BEBE
CHORÃO POSSA SER FILHO DOS SEQÜESTRADORES OU ATÉ MESMO NÃO EXISTAM,
SENDO APENAS VOZES DELES.

[comentário]–> (liga som de grilo)  cri-cri cri-cri  (desliga som de grilo)

EXISTEM CASOS QUE VARIAM COM MULHERES CHORANDO.

[comentário]–> Caralho! Quando eu pensei que não podia ficar pior!

ISSO NÃO É BRINCADEIRA. – O AVISO É SÉRIO E DEVEMOS FICAR ALERTAS NAS RUAS!
A POLÍCIA ALERTA: PASSE ESTA MENSAGEM ADIANTE PARA TODOS COM QUEM VOCÊ
SE IMPORTA

[comentário]–> Se importam comigo… (liga voz de choro) Emoção.
(desliga voz de choro)

QUANTO MAIS SE ESPALHAR, MAIS CHANCE TEMOS DE VENCER CONTRA ESTAS
TERRÍVEIS PESSOAS.

[comentário]–> Hellz YEAH!

SE ENVIAR P/ 1 PESSOA ELA PODE ENVIAR P/ 1000.
AI VC JA FEZ A SUA PARTE.

[comentário]–> Eu odeio pessoas que têm 1000 e-mails na lista de
contatos. Odeio!

IMPORTANTE!
Passe para mais 1.000.000 pessoas ou um bode vai jogar truco no
telhado da sua casa na quaresma, tomando pinga! Se você mora em
apartamento não se preocupe, a tecnologia para esse tipo de “praga”
está meio desatualizada.