Home > Random Stuff > Silly walking in Miami!

Silly walking in Miami!


Se você conhece Monty Python, você conhece o Silly Walk. Se você não conhece Monty Python, você tem sérios problemas e precisa se atualizar imediatamente. Pare de assistir Zorra Total e Big Brother, levante esse traseiro gordo da cadeira e vá alugar algum de seus filmes, fazendo silly walk no caminho.

Em relação ao Silly Walk posso te ajudar agora, veja o video abaixo.

Pronto, espero que você não tenha se mijado todo de rir. Até aí tudo bem. Um monte de britânicos fazendo silly walk em um quadro de TV.

O que me deixou bolado foi que há umas três semanas vi um cara fazendo silly walk aqui em Miami! Na hora não me caiu a ficha, mas ontem assistindo novamente ao Silly Walk do Monty Python me lembrei que tinha essa pequena preciosidade na memória do meu celular!

Sem mais delongas, veja o filme e me diga o que pensa:

Sei que o vídeo não está muito bom, afinal isso não é uma coisa que se vê toda hora, fui pego de surpresa! Mas dá para ver o cara com seu silly walk lá no fundo e ainda com agravante: ele estava com dois pugs!

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

