Home > Crazy Talk, Random Stuff > Meu cérebro não é pinico!

Meu cérebro não é pinico!


De tantas coisas legais por aí que poderiam motivar um novo post no meu quase abandonado blog venho justamente falar de uma “merda foda internética”.

Um tal de Felipe Neto escreve umas bobagens na internet. Até o momento cheguei ao site dele duas vezes e foram duas porradas na minha cabeça, confesso que cheguei a pedir ao papai do céu que me escurecesse as vistas. Ele poderia ser como eu, que escreve aqui e foda-se, mas ele tem uma tal de “relevância” aí. LOL

Pois bem, nem vou dar muita volta. Veja a última bobagem:

http://controleremoto.tv/blog/2010/01/criticar-ou-ficar-calado/

E aqui o comentário que ele nunca aprovou: O comentário foi aprovado depois:

A argumentação pode ser qualquer uma, mas esse texto, pelo menos para uma boa parte dos leitores que tiveram comentário aprovado (e provavelmente um número tendendo ao infinito dos que não foram), não passa de uma enorme dor de cotovelo.

Na minha singela e modesta opinião de mer** ela tem TODO o mérito e merece sem a menor sombra de dúvidas sucesso no que ela busca. Veja bem que não sou fã nem parente da menina, mas, diferentemente de você, ela é carismática e nunca vi nada vindo dela para agredir ninguém.

O uso de scripts (ou seja lá o que for) é bobagem e irrelevante. Só uma pessoa muito estúpida para ficar “ofendidinho” com isso. Como foi dito por alguém aí nos comentários “quem criou a regra falando que isso não pode?”.

HOLD ON!

Caramba!!! Minha cabeça explodiu… hahaha!

Acabei de lembrar de uma coisa. Eu só acabei vendo seu site a primeira vez porque ele foi escrotizado (com uma classe fantástica) pelo Ronald Rios.

Logo, você acaba de cair na recursividade do seu próprio texto… Você só se tornou “conhecido”, veja que está entre aspas porque demorou uma cara para eu perceber novamente quem você é novamente, porque você foi alvo dessa mesma atenção dita no artigo.

Em suma: inveja é uma merda, já dizia minha sábia avó.

“Relevância de cu é rola”.

Tenho dito.

Categories: Crazy Talk, Random Stuff
  1. January 17, 2010 at 15:13

    Aprovou sim. ^^

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

