Home > Random Stuff > Buda Tattoo! (merchandise)

Buda Tattoo! (merchandise)


Buda TattooComo eu vi que muita gente caí no meu blog procurando pelo meu amigo tatuador Buda, de Mococa, vou colocar um merchandise-zinho aqui para ele.

Seguinte, o cara manda bem mesmo você pode conferir isso no Orkut dele e também no seu Fotolog.

Para economizar um pouco seu tempo já coloco aqui o e-mail do camarada e o telefone dele que é (19) 3665-5981, lá na famosa cidade de Mococa. Ah! Uma coisa, o estúdio dele, que diga-se por passagem é muito legal, super limpo e ainda tem mas camisetas legais, CDs e DVDs vendidos pelo “Gordo Tatuado” que trabalha com ele lá, bem, o estúdio fica em frente ao lendário Nocão! Fantástico não!? Recomendo a combinação tattoo no Buda e lanche destruidor no Nocão!

  1. Gabriel fioravanti
    July 19, 2008 at 0:08

    Bom meu nome é Gabriel, moro em foz do iguaçu, mas estou a procura de sugestoes de tatus.Quero fazer um na região do ombro e do braço…
    se alguem tem alguma sugestão para me dizer me add ai no msn..
    gabi_fioravanti@hotmail.com.
    valeu ai falo abraço

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

