Home > Random Stuff > Fora de forma…

Fora de forma…


Nossa, faz tempo demais que eu não posto nada [de verdade] aqui. Mas sinto que esses dias estão acabando, principalmente porque eu estou sentindo falta de fazer isso. Sei lá, eu gosto!

O mais impressionante é que as visitas no meu blog estão crescendo bastante, o que me deixa incrivelmente feliz! Afinal de contas, se eu estou escrevendo em um lugar público na Internet, quero mais é que todo mundo leia! Rs!

Bom, como ainda estou meio fora de forma nos posts, vou apenas lançar uma coisa para se pensar sobre o nosso querido Velho Mackenzie. Esse velho danadinho, e muitas vezes filho da puta mesmo, nos prega cada uma!  O que eu vou mostrar aqui está nas bibliotecas; eles não se responsabilizam pelo que deixamos nos armários [bolsas, mochila e afins devem ser colocadas lá obrigatoriamente], mas se nós, pobres alunos, perdemos a chave… Humm, já era. $25 contos, ou seja, 12 cervejas e 1/2 para eles.

mackenzie 01 biblioteca mackenzie 02 biblioteca

Outra coisa interessante que eu reparei nesses dias sem postar, mas continuei acompanhando o blog, é que as pessoas têm uma tendência incrível de procurar o que está acontecendo de novo em casos, mesmo antigos, famosos. Como da Suzane Richthofen e  irmãos  Cravinho. O mais curioso é que várias pessoas caem nesse post procurando por maconha! Rs! Do you want to get high!?

Por enquanto é só, estou tentando desenferrujar e logo trarei coisas novas… Ou não.

Categories: Random Stuff
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

