Home > Random Stuff > Tudo que eu esqueci de falar…

Tudo que eu esqueci de falar…


Puts, eu sempre esqueço de tudo que eu quero colocar aqui. Isso é fato. O que eu andei pensando em fazer; eu estou com um celular mais legalzinho que tem uma câmera boa, logo pensei “vou tirar foto das coisas que eu achar massa ou que me lembre o tal assunto”. Hummm, não funciona tão bem assim, ehehe!

Vou fazer um retrospectiva útilmas semanas, soa meio gay isso. =S

Tive que tirar novamente minha carteira de identidade. Foi relax, apesar de me atentar a algumas coisas. Estão desperdiçando dinheiro e poluindo o ambiente desnecessariamente. O número de cara senha é impresso em uma TV de umas 25″. Porém na TV ficam apenas dois números de senhas. Fala sério poderia usar melhor essa TV, já que nós teremos de esperar por lá durante um tempo, coloca um canal qualquer passando lá ainda com os números impressos sobre a programação, mas pelo menos algo pare distrair né?

TV PoupaTempo

Existe uma fila enganadora, mas que foi bem pensada. Quando você chega, pega uma senha. Essa senha irá lhe acompanhar durante todo o processo do seu atendimento. Eu esqueci a minha agora. Pois bem, você fica na sala da TV que não passa nada esperando que chamem seu número. A sala é ampla, bem ventilada, bem iluminada… Bem bonitinha. Chamam sua senha, você vai para a, se não me engano, praça verde, lá existe mais uma fila! Grrr! Hehe.

Mas falando sério, é bem pensado. Porque não cabe muita gente na praça verde [foto abaixo] e a sala de espera (depois vou comentar sobre sala de espera) das TVs é bem mais agradável. Então a gente espera primeiro num lugar bom e depois apenas espera uns poucos minutos em um lugar fechado. Legal né?

PoupaTempo

A última coisa me deixou um pouco triste, mesmo não me iludindo muito sobre o tema. Hehe. Para todos os lados que eu olhava lá não via ninguém com uma beleza em especial, na verdade a galeria é bem judiada… Hehehe… E bom, todo mundo feio… Eu estou no meio do lugar… Sou feio, horroroso na verdade! =(

Comprei uma bola de Football oficial, muito legal! Fui jogar no final de semana retrazado, faz um tempinho né? Hehe, mas é muito massa, fui jogar com a Jodi e com o meu amigo Tuta. Rapidinho pegamos o jeito de jogar, não é muito difícil. Muito legal.

003.png

Obs.: É, realmente sou feio.

Uma professora anônima de uma faculdade que pode ou não ser o Mackenzie, usa uma pochete horrível! Mas combina com a barriga! =)

004.png

The Flying Spaghetti Monster criou as montanhas, as árvores, uma anão e a doce e deliciosa cerveja para a alegria dos homens de bem, e os não de bem também! Aproveite, cerveja tá baratinho!!! Yahooo!

005.png

Vou diminuir um pouco a poluição que eu produzo usando um canequinha bonita do Slackware, ao invés de ficar pegando 20 copinhos de plástico de café por dia… Preciso tomar menos café…

 006.png

Categories: Random Stuff
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

