Home > Random Stuff > Peidinho Maroto.

Peidinho Maroto.


A empresa onde trabalho, para ser mais exato, no escritório que eu trabalho o banheiro foi alterado; agora é um banheiro coletivo. Ou seja, você está lá escovando seus dentes, ou lavando o rosto, ou sei lá, e derrepente, não mais que derrepente ouve o barulho de um cara mijando do seu lado… É, ou pior.

Hoje, por exemplo, lá estava eu… Ditoso e venturoso… Procurando alívio para uma das poucas coisas que, com certeza, só eu posso fazer por mim, uma mijadinha básica. Quando estava chegando ao auge do prazer mictoriano sou contemplado com o que? Sim, um peidinho maroto… Desagradável e desconfortante.

Essa vida corporativa…

Ah! Lembrando de uma coisa que me chamou a atenção hoje, na verdade pela segunda vez, mas é que eu esqueci da primeira vez… Eu sempre esqueço. Pois bem, vinha eu descendo para o Mackenzie quando passei [na Rua Frei Caneca, oops] em frente a um mercadinho que um chinês, não estou generalizando, é que, sem sombra de dúvidas, um dos camaradas menos higiênicos que eu já vi. Dessa vez ele estava fumando um cigarro chinês [que fazia mais fumaça que o campo de queima de pneus de Springfield] sentado no caixa passando as compras de um cliente. É, da outra vez ele estava cuspindo na porta, suado… Parecendo aquele chinês toscão do Revenge of The NERDS, com uma regada branca. Hehe, só em SP. Hummm, e na China.

Categories: Random Stuff
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

