Home > Random Stuff > Inspirador!

Inspirador!


Steve Jobs sempre foi para mim e, sem dúvidas, para muitas pessoas, uma referencia. Não digo exatamente em todos os sentidos, mesmo porque eu acho que não posso citar nenhuma pessoa que possa atender, verdadeiramente, ao clássico ‘jargão’ do nosso amigo obeso e falante; ‘tanto no pessoal quanto no profissional’. Ô louco meu!

Bom, o vídeo abaixo é o discurso que ele fez para a turma de formandos, acho que de 2005, da Stanford University. Sem sombra de dúvidas inspirador. A última coisa que eu tinha visto vindo dele foi seu pronunciamento sobre MP3, direitos autorais e toda essa coisa, que tem conteúdo igualmente bom, mas com outro foco.

Assistam o vídeo, 14 minutos bem gastos.

Categories: Random Stuff
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

