Home > Random Stuff > Mackenzie, Mackenzinho…

Mackenzie, Mackenzinho…


Tem coisas que só o Mackenzie faz por você. Uma delas é poder ficar olhando e, bom, reclamando e odiando… Mas sem extremismo. Eu me divirto muito com os absurdos que eu ouço lá, mas esse nem precisou falar nada… Sua camisa já dizia tudo, ela dizia: “Eu não consigo cagar e estou enchendo o rabo de activia.

Definitivamente não sou consultor de moda, na verdade passo bem longe disso, mas andar com uma camiseta escrita “não posso cagar” é meio demais. O pior eram as poses que ele fazia na cadeira enquanto falava com a menina. Ah, eu não falei? Ele estava [aparentemente] xavecando uma guria…

activia

Categories: Random Stuff
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

