Home > Random Stuff > Nada…

Nada…


A idéia inicial deste post é, basicamente, escrever alguma coisa; para ser bem honesto nem estou muito preocupado sobre o que vou escrever… [mudando de assunto] estou assistindo no TeleCine o filme do Johnny Cash, quem lê esse blog deve saber que eu gosto de Johnny Cash, bom, voltando ao filme, e eu estava pensando, entre outras coisas, “Meu deus! Como esse filme é longo”.

Hummm, tenho a impressão que o parágrafo anterior pode ser, quase, desconsiderado… Well, John and June… Excelente filme, recomendo totalmente… E é legal que vários outros personagens da música daquela época aparecem no filme, eu me lembro agora de Elvis e Orbison, legal né?

Ontem… Eu queria ter escrito sobre o desenho que eu estava vendo, mas por algum motivo, que provavelmente envolve sono e fadiga, eu desisti. Pensava em falar sobre Dragon Ball Z. Sim, mais uma vez vendo desenhos japoneses… A cada dia que passa, mais NERD. But, what a hell I’ll have my revenge… Mais uma vez fugindo do tema principal. Eu gosto desse desenho, além de muito bem desenhado, seguindo o embalo do primeiro, Dragon Ball, que também é bom, este tem um enredo arrojado, bem planejado, cheios de ligações super bem feitas, onde os personagens encontram ligações depois de anos… É legal. Definitivamente.

Ah, outra coisa irrelevante que eu queria falar aqui, é que eu descobri, com grandes chances de certeza, que o dia da semana que eu mais odeio é Terça-Feira. É um dia que não é lá nem cá, mas pelo lado ruim… O lado errado! Por exemplo: Quinta-Feita! Ótimo dia, dia de “Cara!!! Hoje é quase sexta, pré sexta!”, mas terça… É mais par: “Caralho viu… Acho que ontem foi a pior segunda, mal vejo a hora de ir pra casa…”

Resumindo, Terça-Feira foi fabricada para ser odiada.

Se você realmente leu toda essa bobagem, merece um cookie!

Categories: Random Stuff
  1. No comments yet.
  1. August 8, 2007 at 19:48
  2. August 9, 2007 at 18:54
    LF

Leave a Reply

