Home > Crazy Talk > Crazy talk…

Crazy talk…


Quando eu assisto TV fico meio empolgado para escrever bobagem, talvez pelo fato da TV ser, de certa forma, um resumo de todas as bobagens que eu vejo durante um dia ou… Humm, sei lá por que.

Bom… Mas, como eu ia dizendo, estou vendo TV aqui e nas minhas milhares de rodadas entre canais [queria ter uns 1000 canais, para poder ver muitos antes do inicio do looping] caio com quem em minha frente? Heim? Tiririca. Eu lembro quando esse cara começou, mentira, eu não lembro, mas vou olhar no Google… [5 minutos depois] História interessante a dele, veja aqui.

1996. Esse foi o ano que ele começou. Todo mundo achava ele ridículo e tudo mais, por outro lado, todo mundo o via na TV e até mesmo comprava a fita dele, eu ainda tinha fita k7 naquela época, deprimente… E tinha a fita dele.

O cara é um sucesso e/ou nós somos muito estúpidos? Eu acho que ele é um sucesso. O tipo de humor dele é bem inocente, tranqüilo… Qualquer um pode ver. Ele é, basicamente, um palhaço circence. E ele é tanto um sucesso que até hoje, 11 anos depois, ele ainda está na TV e dando audiência, sendo palhaço. Legal né?

Olha aqui: de quebra, enquanto eu procurava uma foto de palhaço, achei este site com um monte de gente, com pouco futuro, sendo pintadas de palhaço para ganhar a vida. Ver?

Categories: Crazy Talk
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

