Home > Random Stuff > Crazy talk…

Crazy talk…


Sim, são 01:10 e eu estou assistindo YuYu Hakusho no Cartoon Network. Mas fala sério, todo mundo faz coisa do tipo, sempre. Lembrei de uma coisa engraçada enquanto eu assistia o desenho, que é até bom… Bom, eu tinha (bom, tenho… mas faz tempo que não vejo) esse amigo… Que chamarei pelo nome fantasia de Sérgio Scovinni Júnior, popularmente conhecido como “Júnín da Beth”, o modo que falado em dialeto local da cidade de Mococa, interior de São Paulo. Beth, no caso, era uma referencia direta à senhora sua mãe, Elizabete alguma coisa…

Hiei, personagem que viraria demonio...

Bom… A mãe desse meu amigo era muito fanática religiosa em estágio de nirvana com a igreja católica… (puts, nirvana e igreja catolica não bate)… E ela tinha uns lance de rezar em uma tal de língua dos anjos… Puta merda, e ela falava mesmo (dizia ela) nessa porra dessa língua… E, LOGICAMENTE, ela aboniva esses desenhos japoneses, porque eles são cheios de demônio e blábláblá…

Agora sim, de volta ao YuYu Hakusho… Meu objetivo, que não é muito ambisioso, é falar que em um momento um personagem do desenho queria cantar uma musíca numa língua muito estranha, lembrava muito a língua dos anjos da dona Beth, para chamar uma força para despertar, com a ajuda de seu olho demoniaco, tudo que havia de ruim em um outro personagem para que ele virasse um… Adivinha!? Um: DEMONIO!!! E nisso uma imagem desse cara cantando essa música com um efeito estrondoscópico (ouvi dizer que crianças desmairam por causa disso no Japão em um episódio de Pokémon, verdade!), e luzes vermelhas como raios, indo para todos os lados, claro… hehe…

Pronto, diversão barata.

Categories: Random Stuff
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

