Home > Random Stuff > Fila de banco…

Fila de banco…


É trágica… Definitivamente não gosto de pegar filas, mas a fila do banco consegue ser especial, sempre tem alguma coisa para observar.

Hoje fui pagar minha faculdade (que roubo!), eu queria entender qual é o objetivo das pessoas que ficam atrás de mim na fila e cada meio passo que o “líder” dá no inicio da fila eles andam um pouquinho para cima dos outros, mas especificamente, para cima de MIM. Não me conformo com isso, será que essas pessoas pensam que o tempo que ficarão na fila é diretamente ligado à distância (em metros) que estão do caixa? É tão difícil assim compreender que a espera é determinada pelo número de pessoas na sua frente?

Outra coisa de fila de banco é a incrível preguiça que as pessoas demostram, ficam anciosas para chegar a hora em que poderão de escorar em uma parede, um corremão ou coisa do tipo… Onde está a dignidade desse povo? “Barriga para dentro, peito para fora!”, a parede não está caindo, não precisa de ninguém apoiando-a. O motoboy com cheiro de CO2… Sempre, sempre, sempre na nossa frente… Com uma bandeirinha do Corinthians em algum lugar da roupa, secando as meninas menos feias da fila. E por tocar nesse assunto, eu fico imaginando como seria uma fila repleta de motoboys e uma menina bonita chegando à fila… Hummm, pobre garota…

Ela nunca lembra a senha!!! Sim, estamos falando da velhinha que está no caixa 3… Por que? Não é um coisa difícil, sinceramente… Isso para mim chama-se falta de organização, mas tudo bem! Ela é velhinha e não precisa lembrar sua senha, ela pode pedir para o funcionário do banco mudar a senha uma vez por mês, quando ela vai lá pegar a pensão (poor old lady).

Não sei muito bem qual o objetivo do que escrevi aqui, mas até aí também… Nem minha esposa lê isso…

Categories: Random Stuff
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

