Home > Random Stuff > Até quando…

Até quando…


Eu estou cada dia mais desapontado com o Brasil… Esse mês foram debitados os impostos do meu salário, o impressionate é que ainda foi possível sobrar salário depois disso. Mas isso é normal mesmo, qualquer país que eu for trabalhar isso irá acontecer, afinal de contas o melhor meio de cobrar impostos é direto na fonte, e eu acho até justo. O problema é que aqui nesse país esquecido nossos impostos são jogados no lixo (lixo leia-se: bolso de corruptos em geral) e além da grande parcela do nosso salário que vai embora ainda temos nossos lindos, pelo menos o nome parece bonito, “impostos embutidos”… Eu não aguento mais ver meu dinheiro ser rasgado na mão de politicos, grandes nomes da iniciativa privada e afins… Você aguenta?

Categories: Random Stuff
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

