Home > Random Stuff > Da série: “Maconha é bom que acalma”

Da série: “Maconha é bom que acalma”


113.gif

“Segundo ele [Daniel Cravinhos], Suzane [Richthofen] fumava maconha e cigarro já antes de conhecê-lo, o que o levou a usar a droga. A estudante teria usado maconha inclusive no dia do crime. De acordo com Daniel, os dois chegaram a discutir por causa do excesso no uso de maconha por parte de Suzane. “Toda vez que ela chegava da faculdade ela chegava com o cheiro”, disse.”

Categories: Random Stuff
  1. Tato
    January 20, 2008 at 0:07

    nossa so porque ele fumava maconha, porra veja quantas mortes aconyece por uso ecessivo de alcol, varios acidentes de carro entre outras coisa, e ninguem nem ta nem ai.
    tipo eu fumo nunca quis matar ninguem, fumo de boa realmente acalma fazme pensar melhor entre outras coisas, bom em fim eu acho que nao tem nada a ver, que foi por causa da maconha que ele matou a familia, foi porque ele era loco mesmo, e isso acaba deixando uma imagem negativa dos maconheiros que fumam so pra curtir.

  2. jow
    February 10, 2008 at 23:25

    puta essa maconha tava estragada acho
    ou u nume dessa “maconha” é crack

    nao confunda bife a milanesa com
    bife ali na mesa meu caro colega !

  3. celio
    February 15, 2008 at 7:01

    eu reconheco o mal que a maconha causa para o usuario e para as pessoas que estao a sua volta ,,mas dizer que essa menina matou a familia pq tava sob efeito de maconha e a desculpa mais estupida e e mais estupidez alguem concordar ,, eu ja fumei maconha um milhao de vezes conheco centenas de pessoas que usam maconha se essa moda pega o mundo vai acabar pq muita gente vai matar as pessoas quer dizer todo munto e santo mas se fumar maconha vira o demonio e mata os pais quer dizer o carater dessa garota e o melhor possivel mas so que ela fumou maconha e virou outra pessoa ,,,pelo amor de deus se querem fazer campanha contra a maconha concordo mas vamos ser no minimo realistas

  4. thiago
    March 31, 2008 at 2:43

    eu acho a MACONHA um remedios nao so pra min mais pra milhares d pessoa eu tenho 16 anos tem dois anos e tres mezes e ums dias nao penso en para eu sei q nao faz mal eu fumo 5 ha 6 BASEADO pordia e uma maravilha eu nao gosto d vazer nada sem fumar um pra ir pra escola eu fumo um vou asiste um fiume eu fumo outro e asim vai vou pega uma gatinha fumo antes d ir entao LEGALIZE JA essa ervinha porfavo !!!!

  5. Barros
    March 31, 2008 at 6:55

    Acho q a maconha não influenciou no ocorrido, sou usuario e tenho uma boa perspectiva do mundo, o problema foi realmente psicologico, mais justificado, pois nossa sociedade vive por dinheiro e deixam de viver suas vidas pois passam o dia ou a noite trabalhando pra sustentar um luxo desnecessario
    e acabam vivendo em função de um nike shox. A maconha realmente abriu minha mente, hj me satisfaço mais com minha vida, pq pra se viver bem se vive com pouco. O problema desse crime foi o dinheiro.
    Quando os rios secarem os animais morrerem e as plantas desaparecerem o ser humano vai perceber que dinheiro não se come. Porra de sociedade que não acorda.

  6. lucas
    April 3, 2008 at 22:02

    Tenho 19 anos e fumo maconha quase que diariamente.
    Nunca pensei ou fiz besteiras.
    Estou atualmente num curso “pré-vestibular”,levo minha vida da melhor forma possível, sou calado porem tenho amigos e namorada,classe social media,casa própria, vida normal .
    É muito fácil depositar toda culpa na “erva”
    Creio que esse caso é como aquela velha comparação entre o remédio e o veneno ” que o que decide é a dosagem”, mas nesse caso para alguns que não se controlam durante a “lombra da erva” e para alguns falsos ou não moralistas é diferenciá-la.

  7. che
    April 5, 2008 at 22:50

    Libera geral! isso não tem nada haver!

  8. Darlei
    April 6, 2008 at 3:12

    eu acho que o caso não tem nada haver com o uso da maconha, muito pelo contrario se ela tivese fumado um beck nada disso teria acontecido, com certeza isso aconteceu devido as mas companhias da mesma em questão. Fumo quase todo dia e sociamente com meus amigos e ate com minha mulher e ficamos todos sempre tranquilo na maior paz!!! e legalize jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. valeu.

  9. Mariana
    April 7, 2008 at 15:36

    Meu marido usou durante 18 anos e só depois de parar se tornou uma pessoa mais serena e equilibrada. Antes, só quando chapado, fumado ficava calmo (e também inábil para qualquer coisa), mas assim que passava o efeito da maconha vinha o efeito rebote e era muito agressivo.
    Concordo com a charge

  10. DougDiablo
    April 12, 2008 at 3:38

    Meu MSN ae galera:: dougdiablo@hotmail.com podem me add

  11. April 14, 2008 at 18:17

    Nossa, dizer que alguem mata por estar sob os efeitos de um beck?
    que coisa mais engraçada, onde será que tiraram isso?
    Essa é a resposta mais idiota que alguem já encontrou para justificar um crime absurdo. Sim, a maconha tem seus efeitos, suas consequencias enfim, mas kem conheçe um pouco as raizes di cannabis, sabee que não tem nada de agressivo em dar um tapinha na pantera, pelo contario, é um aspecto relaxante. Acho ke ao invés de as pessoas tentarem achar respostas inacreditaveis, para crimes absurdos, elas deveriam ler mais.
    Até vai uma dica:
    “SONHOS E SOMBRAS, A REALIDADE DA MACONHA” de Mauro Wentraub!
    @@@@:

  12. laislaaa
    April 14, 2008 at 18:25

    não viajaaa Daniii
    tuh ta xapadaaaa.
    hoihoihoihiohoihioh

  13. April 16, 2008 at 14:43

    eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra pois eu costumo eventualmente, consumir um cigarro de tetra hidro canabinol (maconha).
    e ate hoje não tive vontade de matar ninguem ao contrario fumo de vez em quando para acalmar os nervos que tenho um indice muito alto de extress.
    e para fikar ralaxado costumo consumir a droga que no meu ponto de vista deveria ser liberado pois não vejo nem um tipo de ação que seja inspirado pelo uso do tal intorpecente, ao contrario do que a aguardente (pinga),
    ja houve varios casos de que matou porque estava embreagado
    e mesmo assim a pinga e vendida sem nenhum tipo de restrição
    qualquer um pode chegar e comprar a tal da pinga.
    este é meu ponto de vista embora possa ser contrariado mas é desa forma que penso e assi que sera [8)]

  14. April 23, 2008 at 18:31

    MEu maconha dá um open na sua cabeça, fume e verá coisas que ninguém vê ou quer ver desliga essa porra de PC fuma um dedo de gorila e vai fz uma boa ação meu filho!!!

    Free Weed For All!!!

  15. May 10, 2008 at 16:45

    polagaliza logo so assim todos os problemas vão c resolver eu fumo a 5 anos e eu nunca pensei nenhum dia sequer em matar ou ate bater em uma pessoa so pq eu tava sobre o efeito canabis. isso e besteira quem comete um crime e acusa “pq fumei maconha e fiquei doidão”e culpa dele a marafa não estimula ninguem a fazer isso!

  16. May 11, 2008 at 5:39

    Nada a ver essa imagem ae, eu fumo maconha tem 6 anos , nunca precisei matar ou bater em alguem pq fumo um ‘bazeado’ …
    Drogas piores q a manhconha e legalizado como cigarro e bebida que mata milhares de pessoas por ano …

    ‘pra que beber e dirigir sendo que posso fumar e viajar’

    !LEGALIZE JÁ!

    Obs: Doidão…

    thiagoodf@hotmail.com

  17. bia
    May 20, 2008 at 17:06

    Te digo para deixar essa vida,cara!
    ô doido pessoas normais tambem são descoladas sem precisar se drogar, eu sei que pode ser dificil deixar essa vida mas tem cara não custa nada e eu aposto que vai ser melhor pra voces!

  18. Vanessa;D
    May 20, 2008 at 17:14

    Aposto que todos vcs estavam MUITO doidões qdo escreveram isso!
    Pô,droga só traz “euforia” momentânea!
    mas no dia seguinte a sua vida continua igual, se drogar ñ vai mudar nada!
    aliás,muda sim: cada “tragada” destrói,mais ou menos, 12 neurônios!
    Resumindo: vc fica BURRO!
    Além de burro e viciado,vc acaba com a sua vida, pq todos se afastam de vc!

    Eu espero que vcs caiam na real antes que seja tarde demais,antes que esse caminho não tenha mais volta.

    beeijo;*

  19. Gustavo
    May 21, 2008 at 20:14

    Você gostaria que seu filho fosse um usuario??

    Vc pode usar e não fazer mal a ninguém, mas patrocina a destruição de muitas vidas!!!

  20. Gustavo
    May 21, 2008 at 20:16

    Ops, sem ontar que busca-se numa erva aquilo que falta no seu “espirito”, no seu carater… saiam do mundo peterpan e voltem ao mundo real!!!

  21. RDC
    May 23, 2008 at 18:27

    Fumem Maconha Todos Os Dias!!!

    _\|/_PazInteriorPositivaVibraçãoJáhBless_\|/_

  22. June 2, 2008 at 21:52

    huhuhh
    sei naum… maconha eh bacana cerveja também.
    pensar u pouco as vezes e sai voando por ai tbm eh massa ó.

  23. June 5, 2008 at 16:51

    nossa..que mentira..fumar maconha realmente acalma..nos paises q a maconha eh liberada as mortes são cerca de 30% mais baixas do que em outros paises ( pode pesquisar )

  24. flavia
    June 5, 2008 at 22:16

    legalize já

  25. Gabriel
    July 18, 2008 at 14:52

    Pelo amor de Deus alguém tem dészinho pra me lançááá?

    Legalize NOW !

  26. Luna
    August 15, 2008 at 7:46

    EU ACHO QUE AQUELA LOUCA MATOU OS PAIS NÃO PQ USAVA MACONHA OU FUMANA CARETA… ELA FEZ ISSO PQ QUERIA E PRONTO…. PQ EH SAFADA MESMO!!!
    CONHEÇO INÚMERAS ESSOAS Q FUMAM MACONHA E NUNCA MATARAM NEM UMA FORMIGA!!

  27. Hitsfrom tha bong
    September 4, 2008 at 19:25

    Não sou à favor do uso da droga mas também não tenho nada contra.
    muito mais pessoas morrem por ano por causa da bebida e do cigarro,
    e ninguem morre apenas usando a maconha.. para se ter uma overdose são necessários 4 quilos da droga ingeridos no corpo humano em apenas um dia..
    mais ou menos uns 750 baseados em apenas um dia…(Impossível)
    muitas pessoas morrem por causa do tráfico de drogas não da maconha, A MELHOR OPÇÃO É LEGALIZAR!!!

    _\|/_ Legaliza essa erva, para nós vivermos contentes! _\|/_

  28. legalize já!!!
    September 9, 2008 at 22:00

    _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
    _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
    _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
    _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
    _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
    _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
    _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
    _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
    _\|/_ _\|/_ _\|/_
    _\|/_ _\|/_
    _\|/_

  29. REGINALDO
    October 31, 2008 at 19:18

    UMA VEZ EU FUMEI UM AINDA ERA SOLTEIRA, CHEGUEI EM CASA DE MADRUGADA, ABRI A GELADEIRA ESQUENTEI A COMIDA, COLOQUEI UM POUCO DE PIMENTA COMI QUE NEM UM LEÃO, UMA VERDADEIRA LARICA, NO OUTRO DIA MINHA MÃE PERGUNTOU QUEM TINHA COMIDO A COMIDA DO CACHORRO QUE TAVA NA GELADEIRA

  30. Expedicionário
    June 5, 2009 at 9:02

    Bom, vejo muitos depoimentos das pessoas que falam sobre a legalização das drogas, de que a maconha não faz mal, que fuma e tem vida normal e coisas semelhantes. Mas percebemos visivelmente que a maconha financia a criminalidade, prostituição infantil, marginalidade, o trafico ilícito, corrupção do Estado (no sentido mais complexo do termo) e gerando o grande ciclo. Então, no final das contas, por causa de um baseado de 2 reais que um maconheiro fume a sociedade paga muito caro. A juventude só fica mais dependente das drogas e todos perdem, acredite!

  31. titahemp
    October 1, 2009 at 17:31

    pau nu cu desses careta filho da puta manow. tem q mata msm, a familia desse cara ai da charge abusava sexualmente dele, e ainda o zoava de cara de “coco” pqp, ele tinha que fazer isso msm! concordo com o assasino.

  32. maeli
    October 21, 2009 at 12:07

    curto a moconha e sou a favor da liberasão no Brasil

  33. hrabelo
    January 10, 2010 at 8:26

    por que não legalizam. país de pobres e ignorantes esses.
    EU FUMO E VOU CONTINUAR FUMANDO ATÉ EU MORRER. LEVO UMA VIDA NORMAL,VIVO E FODA-SE

  34. shieldpower
    March 16, 2010 at 14:13

    A maconha é inócua. País hipócrita esse nosso que o mesmo doutor que combate uma planta corre pra chegar em casa e relaxar com seu copo de whisky e seu tabaco.
    Ninguém será pego em uma balada com drogas sintéticas LSD, cocaína, heroína… agora queime uma erva e tem flagrante.
    Alguma coisa tem que ser feita. Do jeito que tá a sociedade está sendo empurrada para a criação de um cancer social com o uso mais invisível e destrutivo de substâncias agressivas e que trazem problemas de verdade… como o crack

    legalize já!

  35. Juninh0
    August 7, 2010 at 11:42

    ele foi fumar maconha APOS matar a familia para tirar o stress

  36. iago
    August 19, 2010 at 18:07

    eu ñ tenho nada comtra a maconha faz bem pra minha saudi ksksks

  37. iago
    August 19, 2010 at 18:08

    vou me espelha nese cara ele e sinistro mais no luga da minha familha eu vou mata meu patrão ele e um saco!!!

  38. August 20, 2010 at 12:28

    eu fumo desdo 8 ano agora tenho 16 vcs que tão penssando em fuma te digo fume so do verdinho mais lembe se com moderaçao

  39. Tico Lau
    September 8, 2010 at 11:26

    Fumo maconha a 15 anos e não mato nem uma mosca.

  40. tiozim
    September 10, 2010 at 12:15

    po…de q q a gente tava falando mesmo… fumei um antes de ler e ja me esqueci…vou fumar outro então…po…q isso… maconha é coisa normal…nem faz mala saude..cof cof…hã? heheheheh fui eu não….

  41. tiozim
    September 10, 2010 at 12:16

    acabei de matar meu pai…hehehe…ele não tinha maconha pra me dar…

  42. tiagodurante
    September 10, 2010 at 12:19

    tiozim :

    acabei de matar meu pai…hehehe…ele não tinha maconha pra me dar…

    Hehehehe. Essa foi engraçada.

  43. rafael costa
    September 14, 2010 at 9:52

    poxa jah… como vcs colocam uma onda dessa aii vey… nd a ver essa charge… essa maconha era crack ou psicologico desse zé cú….
    eu fumo maconha sempre q posso e ja tenho um tempao q fumo… e ela nao me prejudica, ao contrario ela me deixa muito feliz… antes de fazer esse comentario eu fumei uma ganja e quando vir isso eu fiqueii muito constrangido por essa charge afirma q a maconha é uma coisa maligna mas na verdade isso tudo só é uma conspiração do poder querendo só nos oprimir…

  44. rafael costa
    September 14, 2010 at 9:54

    MAS A JUSTIÇA DE JAH CHEGARA, ELA TARDA PRA NÃO FALHA… A JUSTIÇA DE JAH CHEGARA!!!
    LEGALIZE JÁ….

  45. alex
    September 22, 2010 at 16:44

    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////fujmjhgyvujfhgbhjvcmfrhgvhjnvgvj

  46. alex
    September 22, 2010 at 16:44

    alex ://///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////fujmjhgyvujfhgbhjvcmfrhgvhjnvgvj

  47. vamo fuma mais
    September 22, 2010 at 20:52

    Porra mew q invençao ridicula!!!!!
    Nunka vi ninguem mata por causa da maconha!!!!!!
    E olha q eu fumo a 15 anos e conheço muita gent q fuma e ninguem nunka fez issu!!!
    agohra quem fuma crak sim!!
    Agohra fika difamando os maconheros!!!!!!!
    INADIMICIVEL

  48. vamo fuma mais
    September 22, 2010 at 21:03

    pra quem falo em filhos…..
    eu tenhu dois e com certeza eu vo explica pra eles o q cada droga faz…
    e elis c quizerem fuma vao fuma em casa e nao por ai na rua…
    correndo perigo de um porko de mau humor vim e bate nelis por um baseadinho!!!!!
    e c n quizerem melhor sobra mais pra mim…
    uhsuhsasashuauha
    ^~

  49. September 23, 2010 at 21:16

    E VERDADE E MUITO BOM

  50. September 23, 2010 at 21:18

    ELA TIRA TODO O SEU ESTRESSE ACALMA OS NERVOS DEIXA NOS DE BOA

    NE NAO GALERA!!!!

  51. September 23, 2010 at 21:19

    vamo fuma mais :
    pra quem falo em filhos…..
    eu tenhu dois e com certeza eu vo explica pra eles o q cada droga faz…
    e elis c quizerem fuma vao fuma em casa e nao por ai na rua…
    correndo perigo de um porko de mau humor vim e bate nelis por um baseadinho!!!!!
    e c n quizerem melhor sobra mais pra mim…
    uhsuhsasashuauha
    ^~

    ENTAO AI SE ME DA UM PEGA PODE CRE?

  52. Carol
    October 1, 2010 at 14:29

    Expedicionário :
    Bom, vejo muitos depoimentos das pessoas que falam sobre a legalização das drogas, de que a maconha não faz mal, que fuma e tem vida normal e coisas semelhantes. Mas percebemos visivelmente que a maconha financia a criminalidade, prostituição infantil, marginalidade, o trafico ilícito, corrupção do Estado (no sentido mais complexo do termo) e gerando o grande ciclo. Então, no final das contas, por causa de um baseado de 2 reais que um maconheiro fume a sociedade paga muito caro. A juventude só fica mais dependente das drogas e todos perdem, acredite!

    Querido cidadão, você tocou NO ponto. Porque você acha que queremos a legalização? Não é só pra poder fumar em qualquer lugar não, nós queremos acabar com toda essa palhaçada que a proibição e a repressão geram. O tráfico acabaria, o Estado entraria no controle. Por favor, informe-se sobre os objetivos da descriminalização da maconha e depois venha aqui dizer o que você achou. Não adianta nada um bando de gente entrar aqui e ficar falando um monte de besteira.

  53. Carol
    October 1, 2010 at 14:58

    Vanessa;D :
    Aposto que todos vcs estavam MUITO doidões qdo escreveram isso!
    Pô,droga só traz “euforia” momentânea!
    mas no dia seguinte a sua vida continua igual, se drogar ñ vai mudar nada!
    aliás,muda sim: cada “tragada” destrói,mais ou menos, 12 neurônios!
    Resumindo: vc fica BURRO!
    Além de burro e viciado,vc acaba com a sua vida, pq todos se afastam de vc!
    Eu espero que vcs caiam na real antes que seja tarde demais,antes que esse caminho não tenha mais volta.
    beeijo;*

    Minha filha, você falou tanta besteira em tão poucas linhas que eu não sei nem por onde começar.
    1: a maconha não destrói nem um, nem dois, nem três e muito menos 12 neurônios por tragada. Eu também já acreditei nisso, mas a minha vontade de saber mais sobre o assunto me levou a descobrir que isso não passa de uma pesquisa totalmente mal feita e manipuladora. Quer saber como ela foi feita? Simplesmente pegaram aquelas máscaras de gás, colocaram em macacos e deram altas dosagens de maconha. Sabe o que aconteceu? Eles morreram. Sabe qual foi a justificativa dada? Os neurônios morreram. Sabe qual é VERDADE? Os macacos foram simplesmente asfixiados. Se não acreditar em mim, procure saber por você mesma (o que eu acharia ótimo, porque obviamente você é uma das pessoas mais mal informadas desses comentários). Por isso, essa história de “ficar burro” não existe.
    2- sobre o vício, ele nada mais é que pscicológico. A maioria dos usuários não é viciada. Não é algo como o tabaco, que vicia quimicamente. Então, por favor, não generalize assim. A maioria vai parar quando quiser e não terá problemas pra isso acontecer.
    3- acabar com a própria vida? Em sei lá quanto tempo que existe a maconha, NUNCA foi registrado UM caso de morte por conta dela. Informe-se.
    4- Meu coração chega a doer quando ouço essas coisas… a maconha é a “droga” mais social que existe. Então, não diga que ela afasta pessoas. Entre numa roda, passe um beck e confirme o que eu estou dizendo.

    E por favor, da próxima vez, INFORME-SE antes de sair falando qualquer besteira ouvida por aí!

  54. elton
    October 2, 2010 at 10:02

    Poha nenhuma matou a familia pq usou crack abre a boca pra dizer que foi por causa da maconha.. se liga poha maconha e bom ..bom nao e massa e fumo ate hoje 14 anos que fumo maconha nunka se quer fis nem um mal a niguem essa mizera abre a boca pra dizer que foi maconhaa se liga pohaaaaaaa……

  55. xD
    October 13, 2010 at 9:36

    Po, a única coisa q pode fazer um maconheiro ficar com raiva é se deixar comida da larica cair no chão, e ainda assim não é raiva, é mais um “Poooo, que merda…..”

  56. sonek
    October 13, 2010 at 10:43

    eu acredito q dizer q usou a maconha para matar e “balela”,papo furado.
    justamente a maconha acalma e naum te deixa neorotico como o alcool,q e o que realmente muda o carater e personalidade de uma pessoa.
    LEGALIZACAO da MACONHA JA!!!!

  57. October 14, 2010 at 12:31

    Então vamos lá, como o @celio disse “eu reconheco o mal que a maconha causa para o usuario e para as pessoas que estao a sua volta”. Desafio alguém dizer um malefício que a Maconha traz, quero fonte de onde essa informação foi tirada, relatos, dados cintíficos que comprovam o que ocorre, o porque e como. São esses dados que nós passamos à todos que querem ouvir verdades sobre a maconha. Mande-me e-mail (vitor.vicozo@gmail.com), entre no meu blog e comente… sei la.

  58. Gringo
    October 23, 2010 at 6:40

    gostei muito do que o barros falou, o problema e essa porra de sociedade que usa cabresto de cavalo, é falta de acordarmos para a realidade, acabar com a desigualdade social e a política ordinária de ladrões corruptos de merda, vão se fude. eu acho que todo mundo um dia, um diazinho pelo menos deu um tapinha e se não, pode ter certeza que vai dar, maconha nao e crack!!!!!! ja ouviu falar de alguém que teve overdose de maconha acho que nao né, ninguem mata nada e ninguém, só por ter dado um tapa na macaca!!!!!! legalize

  59. nardy
    October 27, 2010 at 13:59

    Meu Deus..eu nao to a favor da maconha! meu namorado fuma, mas eu acho q a vida e muito melhor sem ela..

  60. Mari
    October 28, 2010 at 20:18

    Tenho 16 anos,e já fumei maconha! e ela acalma sim! isso é descriminação para aqueles que não procuram se informar.essa menina não matou seus pais por uso de maconha, isso nunca! maconha não vicia na primeira chapa então esperimenta e depois fala ! eeu não viciei em maconha, ee conheços varios qe são viciiiiados ee não tiveram coragem de matar nem um pernelongo por estar lezado! eeu parei de usar maconha por causa das pessoas que estão ao meu redor, e meu namorado qe não gosta! mais ele sabe que eu já fumei e de vez em quando ainda fumo um RECOPEKO(como a gente chama aqui).E me sinto MELHOR DO QUE ANTES ! LEGALIZE JÁ!!

  61. Mari
    October 28, 2010 at 20:20

    leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegaliza !

  62. Roneyson
    October 29, 2010 at 0:24

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    De boa, acho que os autores ( da critica) totalmente ridículos, nem devem saber a respeito da maconha. Tem vergonha de seres como esses… Bando de sem noção, depois maconheiro que é retardado…hsuahsuahusuahsuhaushuahs.

  63. November 1, 2010 at 12:19

    A maconha é a melhor droga pra se usar.. Porque vc se alimenta bem, dorme bem, dá risada..muita risada..kkkk. Usuários de maconha tem um convívio social maravilhoso. Vamo todo mundo fumar mesmo e compartilhar as nossa mais loucas viagens.

  64. Lula
    November 22, 2010 at 17:53

    usa maconha naum faz mal alguem

    o carater da pessoa ja nasce com ela

    tenho amigos a volta tanto q fuma e quem naum fuma e todo mundo vive de boa sem

    stress

  65. estefani
    November 27, 2010 at 14:25

    meu Deus.. pq ao inves de ficar inventando historinhas para a maconha ficar mais mal falada q já é, vão ler um livro, olhar o vento bater nas arvores, vão viver a vida de vcs. maconha nao faz ngm matar ngm, fumo maconha, e nunca pensei em matar ngm, mt pelo contrario, tu fika sereno meu… se ligaa!

    Legalize já!

  66. Rodolfo
    December 7, 2010 at 11:46

    Meew.. aprendee o valor da erva natural pra depois faze e colok essa bosta de imagem na net.. Se alguem matou alguem num foi por causa da maconha seu loki… a pessoa fez pq ela quiz.. a maconha num faz a cabeça de ninguem.. São esses hipocritas que não assumem a culpa e querem colokar a culpa na erva.. aprenda o que eh maconha primeiro.. saiba como ela age na mente pra depois vim posta essas merdas de imagem q só degride a imagem de uma coisa q só traz paz e bondade pra humanidade.. Que é bandido tem q se fude e para de colok a culpa numa erva sagrada… Maconha faz parte de mim.. Eu amo fumar maconha.. depois q começei a fumar maconha meu pensamento fikou cada vez melhor… Começei as ter cada vez mais amor e respeito pelo proximo… Estude.. Saiba o quanto a maconha faz bem pra paz interior.. se vc não fuma.. Não tenho nadaa contraa.. é uma escolha sua.. só q saiba vc tbm respeitar qm fuma.,. asiim como nós te respeitamos.. é com respeito e sabedoria que nós movemos o mundo..

    Filosofia Reggae na mente..

    Legalize Jaah.. Pela Paz no mundo.. ;D

  67. gabriel
    December 14, 2010 at 8:42

    maconha e bom de mais rsrsrsrsrsrsrs a erva e milagrosa…….

    so paz amor e alegria …..

  68. daniel
    December 14, 2010 at 8:43

    gabriel :maconha e bom de mais rsrsrsrsrsrsrs a erva e milagrosa…….
    so paz amor e alegria …..

  69. kissy
    January 19, 2011 at 15:45

    bom, tenho 17 anos, tem 1 ano aproximadamente que eu consumo a erva,”cannabis sativa” a famosa maconha, que vem sendo cultivada a séculos por causa das suas fibras suas sementes e enfim seu poder narcótico…cm todos(a) adolescentes ñ consomen sózinhos, sim consumo com vários amigos e amigas…eu particularmente dou a minha “viajada” mas com limites e controles, já terminei o colegial e estou cursando enfermagem… mas tenho amigos q a consomen q ainda nem terminaram o colegial, com as tais variações de 16 a 24 anos… e cm de fato, neim todos eles se comportam adequadamente ao estar “fumado”…parécem que ñ tem o controle de sii próprioo… entãoo assim cm é bom a “érva” é ruimm…mas p quem ñ tem “DOMINIO PRÓPRIO”! + oq é totalmente bom neste mundo??…e o q é totalmente ruim neste mundoo?… eee esseee lance de vicioo aeoo é sim, psicológico………A legalização da maconha é um tema bastante controvertido, pela quantidade de interesses ocultos que existem por trás da mesma, sobretudo sociais e econômicos.
    e essa falsa concepção que existe, relacionando os usuários da Cannabis à “vagabundagem”, cairia por água abaixo com a sua legalização. Assim como acreditamos que, se a natureza nos deu substancias para combater quase todas as doenças, seria um absurdo omitir o valor da Cannabis para o uso medicinal………………………uma mistureira aeoo..XD

  70. tiagodurante
    January 19, 2011 at 15:50

    kissy :

    bom, tenho 17 anos, tem 1 ano aproximadamente que eu consumo a erva,”cannabis sativa” a famosa maconha, que vem sendo cultivada a séculos por causa das suas fibras suas sementes e enfim seu poder narcótico…cm todos(a) adolescentes ñ consomen sózinhos, sim consumo com vários amigos e amigas…eu particularmente dou a minha “viajada” mas com limites e controles, já terminei o colegial e estou cursando enfermagem… mas tenho amigos q a consomen q ainda nem terminaram o colegial, com as tais variações de 16 a 24 anos… e cm de fato, neim todos eles se comportam adequadamente ao estar “fumado”…parécem que ñ tem o controle de sii próprioo… entãoo assim cm é bom a “érva” é ruimm…mas p quem ñ tem “DOMINIO PRÓPRIO”! + oq é totalmente bom neste mundo??…e o q é totalmente ruim neste mundoo?… eee esseee lance de vicioo aeoo é sim, psicológico………A legalização da maconha é um tema bastante controvertido, pela quantidade de interesses ocultos que existem por trás da mesma, sobretudo sociais e econômicos.
    e essa falsa concepção que existe, relacionando os usuários da Cannabis à “vagabundagem”, cairia por água abaixo com a sua legalização. Assim como acreditamos que, se a natureza nos deu substancias para combater quase todas as doenças, seria um absurdo omitir o valor da Cannabis para o uso medicinal………………………uma mistureira aeoo..XD

    Esse foi um bom comentário. :D

  71. Joaquim
    January 28, 2011 at 18:35

    Ki mano!o baguio é mó suave djow.
    _\|/_ L’être et le néant. _\|/_

  72. February 8, 2011 at 17:12

    MACONHA E MASSAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  73. Pol
    February 25, 2011 at 17:31

    falar q ela matou os pais só por causa da maconha é extramamente burrice, eu fumo maconha e nunca tive vontade de matar ninguem, veja o tanto de pessoas q matam outras por estarem bebadas sob o efeito do alcool q é considerada droga licita, foi comprovado cientificamente q a maconha vicia menos q o alcool e o lixo q é o tabaco, o caso dela foi por mau carater mesmo, não por causa da maconha

  74. alexandre pontes ferreia
    April 10, 2011 at 7:36

    Se todas as pessoas que fumam maconha adimitissem usarem este calmante natural, todos se surpreenderiam com tamanha quantidade de gente usuária. Quanta ipocrisia do ser humano, temos que dar um basta na criminalização, quem tem uma planta em casa não pode ser considerado bandido. Sou trabalhador e pai, tenho o respeito dos meus filhos da minha esposa e familia, no entanto não posso adimitir para meus visinhos e vida social, porque se não sou visto como vagabundo drogado, é lamentável. Sou um trabalhador que das 6:00 ás 19:00 hs estou em atividade sem parar e nada mais agradável que um baseado depois de um banho e durante um bom chimarrão para relaxar um dia cheio de trabalho.Mas os médicos ainda preferem os psico trópicos colaterais!

  75. Rayane
    June 3, 2011 at 8:20

    nossa vlh não tem como matar uma familia dps que usar maconha, a mina deveria esta morgadona vlh não conseguiria dar um tapa em alguem de tão lezada que deveria esta !

  76. June 18, 2011 at 17:25

    se eles fizeram isso não foi por causa da maconha, mas com toda certeza foi pela mente ambiciosa deles pois sabiam que os pais não os apoiava
    esse foi um crime totalmente planejado com ambos interesses por dinheiro e tbm dizem q foi por amor mais não acredito nisso.
    tipo não é porque fumo maconha que vou sair fazendo besteira por ai pois sei que a consequência vem da atitude de seus atos se eles hoje estão presos por que eles merecem, eles não pararam pra pensar pra fazer o crime! também existe tempo de mais pra eles apodrecer lá!
    pois ninguém no mundo tem o direito de tirar a vida de outro ser humano imagine seu pai…
    se a maconha fosse liberada ninguem saia por ai matando os outros não mais o alcool ele culpado por atrair outras drogas e o pior ele é legalizado se o alcool é pq a maconha não ?

  77. EGomes
    July 9, 2011 at 14:22

    Quem é a favor da legalização da maconha é porque não tem filhos e não sabe o estrago que a droga faz numa familia. Não existe nenhum argumento convicente para a legalização desse veneno. O Mais repetido pelos maconheiros é a extinção do trafico. A Holanda esta ai para mostrar que legalizar não acaba com trafico. Spo aumenta numero de usuarios.

  78. Pietra
    September 22, 2011 at 16:51

    Expedicionário :Bom, vejo muitos depoimentos das pessoas que falam sobre a legalização das drogas, de que a maconha não faz mal, que fuma e tem vida normal e coisas semelhantes. Mas percebemos visivelmente que a maconha financia a criminalidade, prostituição infantil, marginalidade, o trafico ilícito, corrupção do Estado (no sentido mais complexo do termo) e gerando o grande ciclo. Então, no final das contas, por causa de um baseado de 2 reais que um maconheiro fume a sociedade paga muito caro. A juventude só fica mais dependente das drogas e todos perdem, acredite!

    Concordo plenamente.
    E estudos dizem claramente que a maconha, faz mal e causa diversos danos a saúde. Só que as pessoas se fazem de cegas, mudas e surdas.

  79. Pietra
    September 22, 2011 at 16:52

    http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A2nabis

    http://sinapseslivres.com.br/2011/05/a-marcha-da-maconha-e-aliberalizacao-das-drogas/

    “Cientistas apontam danos da maconha no cérebro“:
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2007/04/070430_maconhaesquizofreniafn.shtml

    “Cigarro de maconha ‘causa os mesmos danos de 5 de tabaco‘”:
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/07/070731_maconhaefeitos_fp.shtml

    “Maconha ‘pode antecipar sintomas de esquizofrenia‘”:
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2005/12/051201_maconhams.shtml

    “Maconha prejudica fertilidade de homens, diz estudo”:
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2004/03/040331_maconharc.shtml

    “Maconha pode ‘dobrar o risco de doenças mentais‘”:
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2005/03/050301_maconhamtc.shtml

    “Maconha aumenta chances de derrame, diz estudo”:
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2005/02/050208_maconhaebc.shtml

    “Pesquisa liga uso de maconha a agressividade“:
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2006/02/060201_maconhacriancarc.shtml

    “Maconha pode aumentar o risco de psicose, diz estudo”:
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/07/070727_maconhapsicosefn.shtml

    “Maconha é mais cancerígena que tabaco, diz estudo”:
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/01/080130_maconhacigarro_mb.shtml

    “Fumaça de maconha é mais tóxica que de cigarro, diz estudo”:
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/12/071219_maconhafumacafn.shtml

    “Maconha pode afetar cérebro de fetos, diz estudo”:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u413189.shtml

    “Maconha pode ‘encolher o cérebro‘, dizem cientistas”:
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080603_cannabiscerebro_mp.shtml

    “Maconha tem efeitos psicotrópicos cada vez mais poderoso”:
    http://afp.google.com/article/ALeqM5h4xQ9EcNp61_JNF8TWtBZZxqmlNw

    “Estudo liga uso de maconha a câncer de testículo“:
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/2009/02/090209_maconhacancertesticulo_ba.shtml

    Leia mais: http://sinapseslivres.com.br/2011/05/a-marcha-da-maconha-e-aliberalizacao-das-drogas/#ixzz1YieoZ97v
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

  80. April 25, 2013 at 14:32

    Wow, superb blog layout! How long have you been blogging for?
    you made blogging look easy. The overall look of your
    website is excellent, as well as the content!

  1. August 23, 2007 at 14:09

Leave a Reply

