Home > Copa do Mundo > Só daqui quatro anos…

Só daqui quatro anos…


É, acabou a Copa do Mundo… E que Copa hein!? Gostei muito, achei os horários bons, os jogos (na grande maioria) muito bonitos, muito bem organizada, nenhuma noticia de violência, arbitragem muito boa… E mesmo uma pessoa que não sabia muito de futebol como eu acabei terminando a Copa sabendo um pouco mais que antes, diria até que sabendo bem mais que antes.

Depois da saída do Brasil torci muito para Portugal, não apenas por causa do Escolari, mas porque o jogo mais bonito que eu vi foi Portugal vs. Inglaterra. Infelizmente não deu para os nossos queridos colonizadores e os donos de padaria ficaram no desejo. Com Portugual fora só me restou uma opção: Torcer contra a França.

Torci! Mas depois de ver os útilmos jogos da França (inclusive o jogo contra o Brasil) fui obrigado a aceitar que o Zidane joga muito. No meio do jogo Itália vs. França eu já estava quase torcendo pela França, sei que pode parecer meio absurdo, mas estava achando merecido o Zidane se aposentar com aquela vitória… Bom, vitória que deixaria a Itália um pouco mais longe do Brasil em número de Copas vencidas… Porém, contudo, entretanto, todavia… Pô! O Zidane teve uma atitude rídicula, infantil… E com isso perdeu (para mim) todo o mérito conquistado durante a Copa, e mereceu ir embora sem título.

Vi também MUITA gente “sentando a lenha” no Roberto Carlos (com seu novo carrão) por aquela “falha”, será que foi? Bom, de acordo com ele (Roberto) e o Cicinho, que foram as duas entrevistas que eu vi de jogadores falando sobre o assunto, não foi. Pois bem… Deixe estar…

Agora fica a espera por mais 4 anos, vamos ver quem serão os nossos novos jogadores até lá…

Categories: Copa do Mundo
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

