Home > Random Stuff > 4 Brahmas a menos por mês

4 Brahmas a menos por mês


Hoje decidi, depois de um bom tempo pensando no assunto, que vou sacrificar 4 Brahmas por mês para uma boa causa. Me filiei ao Greenpeace, e já estou me sentindo mais verde.

Eu escolhi a doação mínimia (R$12,00 por mês), mesmo porque não estou podendo gastar muito dinheiro agora, mas acho que é um bom começo. Como eu já disse havia tempo que eu pensava nisso e também estava indeciso sobre qual entidade ajudar, eu estava dividido entre alguma ONG para ajudar a África ou o Greenpeace. Resolvi optar pelo Greenpeace, mesmo achando que todos nós temos uma dívida enorme com o continente africano, porque de uma maneira ou de outra o Greenpeace trata de um assunto que interessa para o mundo inteiro.

Sei que é pouco, mas eu comecei a fazer um pouquinho da minha parte. Gostaria que mais pessoas sacrificassem um pouquinho de dinheiro (como eu estou fazendo) para poder ajudar essa ONG.

Logo vou receber uma carteirinha e os informativos semanais e mensais, quando eu puder vou começar a ajudar com mais dinheiro, mas por enquanto acho que isso já mostra (pelo menos) boa vontade.

Ah! Como já sacrifiquei 4 Brahmuscas vou aproveitar para ficar um tempo sem beber e tentar fazer um regime… Vamos ver se consigo, quero perder uns 5 ou 7 quilos… =)

Categories: Random Stuff
  1. June 23, 2006 at 13:45

    Eu estava esses dias pensando em fazer uma ong pra pingaidas perenizaria de pequenas contribuições tb a idéia da ong e acabar com a falta de cachaça para mendigos beberrões com o dinheiro arrecadado compraria garrafas de cachaça e entregaria para os tristes pingaiadas de rua assim levando a felicidade dos bebados, depois enviaríamos cartas dos pingaidas (caso seja analfabeto nos escreveríamos para eles) deles agradecendo e falando da felicidade q uma simples contribuição da garrafa de pinga os levou, tb folhetos com fotos das distribuições de cachaça e da confraternização alcoólica deles… Entrevista com pingaidas falando da triste realidade deles, a triste a situação deles pela falta de cachaça alguns chegam a se prostituir por causa de uma simples garrafa de cachaça, brigas e furtos por causa da marvada.
    Algo simples como uma garrafa de “jamel” pode trazer novamente a felicidade para a rua, para os abandonados. Abraços!
    Faça sua parte ajude um pingaiada! Se jesus ajudou eles porque nos não?

  2. Patrícia R. F. Durante
    June 28, 2006 at 17:39

    Oi Ti, tudo bom?
    Boa iniciativa. Gostei!
    Estou montando um blog pra mim. Se der posso divulgar o seu?

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

