Home > Copa do Mundo > São Paulo louca v2.0

São Paulo louca v2.0


A cidade de São Paulo, ou melhor, os moradores da cidade de São Paulo mostraram novamente ontem que são mal educados. A primeira vez que eu tinha visto uma bagunça igual a de ontem foi quando o PCC fez aqueles atendados na cidade, mas naquela ocasião eu deixei passar, afinal de contas os jornais colocaram o povo em pânico! Mas ontem, era só um jogo…

Fiquei embasbacado olhando os motoristas furando sinais vermelhos, buzinando sem parar, fechando outros carros, motoboys sendo ainda mais mal educados que o default, motoristas de ônibus então nem se fala… Mas não acaba aí não, até os pedestres (sim, pedestres assim como eu), estavam atravessando as ruas com sinais abertos (para os carros), trombando nas pessoas, sobrando aquelas malditas cornetas!!!

Realmente eu não esperava isso ontem, eu acho simplesmente rídiculo as pessoas agirem assim, será que elas não percebem que fazendo esse tipo de coisa elas pioram ainda mais a relação distancia vs. tempo para chegar? Criando desordem fica muito mais complicado de se locomover, ainda mais em uma cidade louca como São Paulo… 

Categories: Copa do Mundo
  1. Bigode
    June 14, 2006 at 18:33

    Ah… larga a mão de ser chato….

    =P

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

