Home > Random Stuff > Minas Gerais… aí vamos nós!

Minas Gerais… aí vamos nós!


Está confirmado! Hoje às 23:00 estou indo para o sul de Minas visitar a minha família de lá. Normalmente não me empolgo muito de ir para lá mais, porque eu adoro ficar em SP (apesar de toda a loucura), mas estou tão cansado nesses últimos dias que a idéia de ir para um lugar pitoresco, sem muita nerdice e com uma população caipira grande (não são todos caipiras, algo em torno de 15% está livre disso) fica bem interessante…

Acho que um pouco de ar puro vai ser bom para mim, estou meio gripado, com alergias… Vou passar dois dias na fazenda, estilo ruralzão… Acho que vou até comprar um chapéu!

Ah! Vai ter "Festa do Peão" lá também… Minha meta é NÃO IR, mas vamos ver o que eu consigo…

Categories: Random Stuff
  1. Bigode
    June 14, 2006 at 18:36

    Traz um colher de doce de leite pra mim doido?!

    Valeu

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

