Home > Copa do Mundo > Jogo do Brasil…

Jogo do Brasil…


Que jogo legal, mesmo com apenas um gol e com o Ronaldo quase morto dentro do campo. Eu não sou expert em futebol, longe disso, mas falando como espectador digo que foi um jogão!

Fala sério, eu não consegui assistir todos os jogos da Copa como eu gostaria, mas assisti alguns e em nenhum outro vi um jogo como vi ontem, os carinhas jogam demais mesmo. Fiquei triste de ver o Ronaldo no jogo, não por ele estar jogando, mas sim por não estar jogando… Foi pena, gosto dele acho um ótimo jogador (ainda mais por ter começado no Cruzeiro, rs), mas estava faltando vontande ou sobrando gordura…

Gostei muito quando o Robinho entrou em campo, na minha humilde opinião ele mudou a cara do jogo depois de entrar. O time começou a tocar mais a bola na frente e tinha mais uma pessoa para batalhar lá.

Outra coisa que eu nunca tinha parado para pensar antes, mas ontem me dei conta, é de como é amazing ver a seleção brasileira em campo, quando você veria todos aqueles craques jogando junto (no mesmo time)? Incrível, não é?

Mas é isso, estou ansioso para ver o próximo jogo… BRASIL! SIL! SIL! hehe

Categories: Copa do Mundo
  1. Bigode
    June 14, 2006 at 18:35

    “Eu não sou expert em futebol, longe disso…”

    Sério?!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

