Home > Copa do Mundo > Primeiro jogo que vejo, Inglaterra x Paraguai =)

Primeiro jogo que vejo, Inglaterra x Paraguai =)


Acho que agora eu entendo porque que a Copa do Mundo leva tanto dinheiro para o pais que a sedia… O que é aquilo cara! Que estádio gigantesco…

Pense bem esses estádios são enormes, acho que o menor deles é no minímo o dropo do nosso melhor estádio. Por falar nisso qual é o nosso maior estádio mesmo? Acho que é o do Atlético Paranaense… =)

Mas é interessante, por que parece que vendo esse estágio gigante lotado, ouvindo a torcida vibrar, BUM! Você começa a prestar mais atenção no jogo, consegue acompanhar cada lance que passa, e se bobear, ainda fala todos os nomes complicados dos jogadores só para fazer algum comentário "inteligente" sobre o jogo…

Mas é legal… por agora é só, mesmo porque estou perdendo o começo do segundo tempo (eu acho) da continuação do jogo de Inglaterra e Paraguai… quando eu saí estava 1×0 para Inglaterra, como sera que está agora? {=)

Categories: Copa do Mundo
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

